Bem Vindo, visitante! [ Cadastrar | Entrar

Roupas Femininas Baratas Atacado

| Roupas Femininas | 15/05/2019

Procurando Roupas Femininas Baratas Atacado? Encontre Roupas Femininas Baratas Atacado! Roupas Femininas Baratas Atacado é aqui no LiquidaExpress.com.

Bem vindo ao maior portal de negócios com Sobras de Estoques Salvados e Refurbished no Atacado do Brasil. O LiquidaExpress.com é um lugar onde Compradores fazem ótimos negócios a preços realmente atrativos. E os Vendedores conseguem fazer dinheiro rapidamente com suas Sobras de Estoques, Refurbished e Salvados. São diversos negócios efetivados todos os meses, gerando milhões de reais aos usuários do site e através dos nossos serviços com valor agregado. A Empresa Liquidation combinado ao site LiquidaExpress.com tornou-se na maior referência nacional em assuntos relacionados a negócios com Sobras de Estoques, Salvados, Refurbished, Lotes de Mercadorias no Atacado. Somos especializados em soluções para sobras de estoques e ativos de baixo giro independente da região em que estejam, das condições de uso, das condições da embalagem, se fora da linha de produção, obsoletos, se novos ou usados, do prazo de validade ou da grade de tamanhos e cores. O nosso principal objetivo é ajudar revendedores, atacadistas, importadores, fornecedores, distribuidores, compradores e vendedores profissionais a negociarem Estoques Excedentes, Lotes de Mercadorias, Salvados de Seguradoras, Mercadorias Refurbished e Ativos de Baixo Giro no Atacado nos estados brasileiros do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins, em um ambiente online, associado a serviços com valor agregado Conheça nossa loja online

Nota: Não permitimos ofertas de produtos falsificados e réplicas não autorizadas em nosso site porque esta pratica incide em diversos crimes, como fraude no comércio, artigo 175 do Código Penal, cuja pena fixada é de seis meses a dois anos de prisão ou multa; bem como crime contra relação de consumo, artigo 7º da Lei 8.137/90, com pena de dois a cinco anos de detenção ou multa; crime de sonegação fiscal, tipificado na Lei 4.729/65, com pena de seis meses a dois anos e multa de até cinco vezes o valor do tributo.

Temos diversas mercadorias originais para venda no atacado a preços especiais.
Use o campo abaixo para fazer uma busca refinada do que você precisa.


  

154 visitas, 1 agora

  

Deixe seu comentário

*

    Mais recentes …

    Facebook


    Receba gratuitamente "Alertas de Novos Negócios" em seu email! Apenas 1 Email. Nenhum Spam. Fácil de Cancelar.

    Seu email ficará bem guardado.
    x