Bem vindo, Visitante! [ Cadastrar | Entrar

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

Replicas de bolsas: Louis Vuitton, Hermes e Gucci

| Pontas de Estoque | 20/07/2017

bolsa-replica

Existem no mercado diversas replicas de bolsas com qualidade Triple A – que é 99% equivalente a Bolsa de Grife Original. Essas bolsas normalmente são todas importadas e saem direto da fábrica. Via-de-regra são réplicas muito melhores que as vendidas em mercados de Rua como a famosa 25 de Março em São Paulo.

Entretanto comercializar produto falsificado incide em diversos crimes, como fraude no comércio, artigo 175 do Código Penal, cuja pena fixada é de seis meses a dois anos de prisão ou multa; bem como crime contra relação de consumo, artigo 7º da Lei 8.137/90, com pena de dois a cinco anos de detenção ou multa; crime de sonegação fiscal, tipificado na Lei 4.729/65, com pena de seis meses a dois e multa de até cinco vezes o valor do tributo. E estão sujeito as penas tanto o comprador (crime de receptação) como o vendedor.

Normalmente essas réplicas são vendidas por apenas um terço do preço da original, sendo que as melhores réplicas de bolsas importadas em couro legítimo de marcas de luxo mundial no atacado, tais como coleções de bolsas Louis Vuitton, Celine e Hermes e outras 35 grifes de bolsas de marcas famosas chegam a ter preços um pouquinho maior por serem réplicas de Marcas Famosas.

Temos uma infinidade de “bolsas originais” á venda, com nota fiscal, importadas legalmente a preços bem atrativos, para ter acesso a elas basta digitar no campo de pesquisa abaixo a palavra “Bolsas“.

Temos uma gama enorme de mercadorias para venda no atacado a preços super especiais. Use o campo abaixo para fazer uma busca refinada do que você precisa.


22 Respostas sobre “Replicas de bolsas: Louis Vuitton, Hermes e Gucci”

  1. Silva

    Olá Rosiane! Para adquirir mercadorias no atacado para revender, você deve visitar o lote do seu interesse e depois contatar o vendedor anunciante para negociá-las de acordo com suas necessidades. Saiba como contatar o vendedor anunciante em: https://sobradeestoque.com.br/como-comprar/. Bons negócios!

  2. Vanessa Rosália em 13/07/2017 @ 01:06

    Gostaria que enviasse a tabela de valores, das bolsas que você tem.

    Desde já agradeço.

Deixe seus comentários:

*

Mais recentes …

Facebook


Receba gratuitamente "Alertas de Novos Negócios" em seu email! Apenas 1 Email. Nenhum Spam. Fácil de Cancelar.

Seu email ficará bem guardado.
x