Bem Vindo, visitante! [ Cadastrar | Entrar

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

Pagamento Caucionado – Umbrella

umbrella7

O que é isso?

Uma maneira simples e segura de comprar mercadorias no atacado sem correr o risco de perder o dinheiro caso algo de errado na transação comercial. Este serviço foi criado pelo LiquidaExpress.com como opção de pagamento seguro para os usuários do nosso site que não querem utilizar meios convencionais de pagamento seguro, tais como: PayPal, PagSeguro, MercadoPago, etc.

Como funciona?

Para a utilização do serviço o Vendedor e Comprador deverão antecipadamente aceitar as regras de uso do serviço de caução financeira. Uma vez aceita essas regras o Comprador em vez de efetuar o pagamento para o Vendedor, deverá fazê-lo em nossa Conta Bancária. Uma vez compensado o pagamento avisaremos o Vendedor para providenciar a entrega das mercadorias, enquanto isso o dinheiro ficará retido aguardando a entrega. Caso a entrega não seja efetuada ou as mercadorias não estejam de acordo com combinado, o Comprador fará a devolução das mercadorias ao Vendedor e nós devolveremos o dinheiro para o Comprador (deduzido a taxa de serviço).

Quanto Custa?

Taxa de R$70 mais 2,8% calculado sobre o valor do depósito.

Posso pagar a compra com Cartão de Crédito?

Não, somente através de transferência bancária. Para aceitarmos Cartão de Crédito teríamos que cobrar as taxas das administradoras de Cartão de Crédito, se levarmos em consideração que as operações concluídas em nosso site é no atacado, os valores via de regra são altos o que inviabilizaria o serviço de caução financeira, além disso, o prazo para liberação do dinheiro para o Vendedor seria maior por conta do tempo que teríamos de esperar para liberação do dinheiro pela operadora do Cartão de Crédito.

Posso pagar e receber os valores em contas bancárias diferentes?

Não, com objetivo impedir golpes de usuários mal intencionados, as contas bancárias serão pré-cadastradas e devem pertencer aos beneficiários do serviço.

Quem paga a taxa de serviço?

A taxa deverá ser paga pelo beneficiário final do serviço.

Ex: ¹Se tudo ocorrer de acordo com o combinado entre o Comprador e o Vendedor, uma vez não havendo nenhum problema com a entrega, o Vendedor pagará a taxa do serviço por ser o beneficiário final do serviço. ²Caso a entrega não seja efetuada de acordo com o combinado e o Comprador decida devolver as mercadorias ou quando a entrega não for efetivada, faremos a devolução do valor pago ao Comprador, já deduzido a taxa de serviço, neste caso caracteriza-se o Comprador como beneficiário final do serviço.

Havendo a necessidade da devolução das mercadorias quem arcará com os custos?

Os custos da devolução será de responsabilidade de quem cometeu o erro.

Ex: ¹Se o Vendedor enviar as mercadorias em condições diferentes do que foi acordado com comprador, neste caso o Vendedor deverá arcar com os custos de devolução. ²Agora, se o Comprador se arrepender da compra e quiser devolvê-las ao Vendedor, os custos de devolução ficará a cargo do Comprador.

Quanto tempo demora para o Vendedor receber o dinheiro da venda?

O pagamento será feito em até 48horas úteis após a confirmação do recebimento das mercadorias pelo Comprador.

Dúvidas? Tire-as em nossas páginas de ajuda 


Receba gratuitamente "Alertas de Novos Negócios" em seu email! Apenas 1 Email. Nenhum Spam. Fácil de Cancelar.

Seu email ficará bem guardado.
x