Grife famosa Cavalera, uma boa opção para revender
A marca paulista tem origem no universo da música, moda e arte e num estilo bem urbano, mas ousa como poucos, em uma mescla até irônica com a cultura brasileira. Consegue inserir grafismos étnicos e animais, por exemplo, sem deixar de ser rocker.
Ele é produtor musical, ela advogada, e sempre gostaram da pegada urbana da Cavalera. Por isso escolheram a grife quando decidiram investir no ramo do varejo. “Eu sou cliente da marca desde 1995 e minha vida sempre foi ligada à música. Hoje acredito que e a moda e a arte andam lado a lado e esse é o principal lema da Cavalera”, justifica Daniel.
Com o tempo, a marca quebrou os padrões até de idade, muito delimitados na moda comercial. A Cavalera veste qualquer idade, com peças descomplicadas, apesar do corte perfeito e de alfaiataria. “Desde o início mantemos uma boa aceitação e é importante ressaltar que a loja não é voltada só para jovens, nós atendemos a todos os públicos”, reforça Cristiane.
As estampas são sempre exclusivas e as modelagens contemporâneas estão em calças, vestidos, saias, camisas, camisetas, casacos, calçados e acessórios.
O inverno da Cavalera traz o polêmico e subversivo universo dos mafiosos, tão explorado pelo cinema. Pensou em Al Capone, mas sem esquecer de Lampião e Maria Bonita. É o poder mais uma vez inspirando Alberto Hiar, diretor criativo da marca, que há 21 anos criou a grife ao lado do ex-baterista da banda Sepultura, Igor Cavalera.
by Campo Grande News