Bem Vindo, visitante! [ Cadastrar | Entrar

Como ganhar dinheiro vendendo comida?

| Pontas de Estoque | 12/12/2017

fast-food

Antes de começarmos a falar as opções para ganhar dinheiro no segmento de alimentação, você deve avaliar se tem o perfil para trabalhar neste segmento, que da mesma forma que é muito lucrativo, também exige muito do empreendedor.

  • Você realmente gosta de trabalhar no segmento de alimentação ou só está pensando em ganhar dinheiro com comida?

  • Você tem tempo para se dedicar a um negócio que exige tanto no antes, durante e depois, como o setor de comércio de alimentos?

  • Você já domina alguma área neste segmento, como doces, sorvetes, sanduíches, salgados ou refeições?

Como em qualquer outro negócio, para ter sucesso nesse negócio, é preciso gostar do que faz, conhecer profundamente o seu funcionamento e muita dedicação.

A opção dos Food Trucks

Confira algumas dicas de como ganhar dinheiro com comida

Recentemente os food trucks viraram uma verdadeira febre em São Paulo, a primeira cidade a regulamentar este tipo de comércio de alimentos, e em breve outras cidades estarão seguindo o mesmo caminho.

O negócio virou uma verdadeira febre e promete ainda muitas alegrias para quem se dispuser a investir no setor que já conta até com opção de franquias.

O segredo neste negócio é oferecer uma comida diferenciado, que fuja do padrão das grandes redes de lanchonetes ou restaurantes, e junto com isso, um preço convidativo. Outra dica para ganhar dinheiro com comida no segmento de food truks é fugir dos cardápios complicados, de difícil preparo ou finalização.

A sempre válida opção das lanchonetes

Quem está em busca de saber como ganhar dinheiro com comida não pode deixar de lado a boa e velha opção das lanchonetes.

O pulo do gato para esse segmento é em primeiro lugar saber escolher o ponto comercial e em segundo lugar criar um diferencial competitivo que o faça se destacar das outras lanchonetes já existentes.

Outra opção no segmento de lanchonetes, um pouco mais cara, é a aquisição de uma franquia, como a Subway, onde você poderá começar o negócio contando com a experiência de uma rede já estabelecida.

Já pensou em montar uma pizzaria?

Outra boa ideia para quem deseja ganhar dinheiro com comida é montar uma pizzaria. Embora esse segmento seja visto por muita gente como um segmento saturado, a verdade é que ainda existem muitas oportunidades neste segmento. Basta que você ofereça um produto de qualidade e opções complementares que criem uma experiência de compra completa.

Nesse segmento o segredo básico é ter um bom leque de opções, que agrade a todos os gostos e oferecer comodidade, como a entrega em casa e até mesmo um sistema dedelivery pela Internet, uma opção cada vez mais comum para este tipo de negócio.

A opção das franquias

O segmento de alimentação reina entre os melhores setores para abrir uma franquiasegundo informações da Associação Brasileira de Franchising – ABF. Quando o assunto é como ganhar dinheiro com comida, a opção das franquias não pode ficar de fora.

O segmento oferece diversas opções como franquias de lanchonete como a Subway, bares como a franquia Devassa, e até mesmo franquias mais em conta como a Espetinhos Mimi e quiosque de doces como a Nutty Bavarian.

Vender marmitex ou quentinhas

Uma das formas de ganhar dinheiro com comida mais conhecidas é a venda de marmitex, ou quentinha, dependendo da região do Brasil. Com a vida cada vez mais corrida do cotidiano moderno, é cada vez maior o número de pessoas, que por praticidade preferem comprar uma quentinha, a cozinhar em casa ou ir a um restaurante.

Para iniciar esse tipo de negócio não é nada difícil, inclusive é uma das melhores ideias para quem quer montar um negócio em casa, pois é uma atividade, que para quem está começando, não requer grandes instalações.

O pulo do gato nesse negócio é planejar tudo muito bem, definir um cardápio que agrade ao seu público-alvo e controlar muito bem os custos.

Agora que você já tem uma boa ideia de como ganhar dinheiro com comida, é uma questão de verificar qual é o seu orçamento, em que área você gostaria de atuar e colocar a mão na massa.

Mantenha-se atualizado sobre estas e outras ideias de negócios, assinando nosso Boletim Informativo.

Bem vindo ao maior portal de negócios com Sobras de Estoques Salvados e Refurbished no Atacado do Brasil. O LiquidaExpress.com é um lugar onde Compradores fazem ótimos negócios a preços realmente atrativos. E os Vendedores conseguem fazer dinheiro rapidamente com suas Sobras de Estoques, Refurbished e Salvados. São diversos negócios efetivados todos os meses, gerando milhões de reais aos usuários do site e através dos nossos serviços com valor agregado. A Empresa Liquidation combinado ao site LiquidaExpress.com tornou-se na maior referência nacional em assuntos relacionados a negócios com Sobras de Estoques, Salvados, Refurbished, Lotes de Mercadorias no Atacado. Somos especializados em soluções para sobras de estoques e ativos de baixo giro independente da região em que estejam, das condições de uso, das condições da embalagem, se fora da linha de produção, obsoletos, se novos ou usados, do prazo de validade ou da grade de tamanhos e cores. O nosso principal objetivo é ajudar atacadistas, importadores, fornecedores, distribuidores, compradores e vendedores profissionais a negociarem Estoques Excedentes, Lotes de Mercadorias, Salvados de Seguradoras, Mercadorias Refurbished e Ativos de Baixo Giro em um ambiente online, associado a serviços com valor agregado l Conheça nossa loja online ⇒

Temos uma gama enorme de mercadorias para venda no atacado a preços super especiais. Use o campo abaixo para fazer uma busca refinada do que você precisa.


Deixe seu comentário

*

Mais recentes …

Facebook


Receba gratuitamente "Alertas de Novos Negócios" em seu email! Apenas 1 Email. Nenhum Spam. Fácil de Cancelar.

Seu email ficará bem guardado.
x