Bem vindo, Visitante! [ Cadastre-se grátis! | Entrar

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

Uma boa foto pode aumentar suas vendas

| Estoques Excedentes | 18 horas atrás

foto

A foto que você coloca no seu anúncio transmite muito para o comprador. Uma imagem de má qualidade não transmite confiança e qualidade ao comprador, fatores que podem ser decisivos na hora da compra. Muitos compradores deixam de finalizar uma compra pela ausência de imagens do produto. Diferente da loja física, onde o comprador pode […]

827 visitantes, 0 online

Aumente suas vendas com uma boa descrição do produto

| Estoques Excedentes | 20 horas atrás

descricao

Muito mais do que apresentar o produto ao consumidor, a descrição é responsável por despertar o desejo no comprador.  Você sabe como elaborar uma boa descrição para os seus produtos? Preparamos algumas dicas que podem ser aplicadas em diferentes tipos de produtos e públicos: 1. Não republique conteúdo: A republicação de conteúdo prejudica o posicionamento na […]

828 visitantes, 0 online

Quer vender mais? Confira nossas dicas!

| Pontas de Estoque | 04/12/2016

vender+

Preparamos algumas dicas para melhorar suas vendas no LiquidaExpress.com: 1. Cadastre corretamente seus anúncios: Cadastrando seu anúncio corretamente, você não correrá riscos de ter seu anúncio deletado do LiquidaExpress.com.  Saiba o que não é permitido colocar nos anúncios: Dados pessoais; Fazer menção a concorrência Cadastrar anúncio em duplicidade; Cadastrar em categorias erradas; 2. Prazo de entrega: O prazo […]

758 visitantes, 0 online

Pesquisa mostra como o conteúdo online influencia na decisão de compra

| Pontas de Estoque | 03/12/2016

conversa-no-ouvido-294x194

Cerca de 56% dos compradores online afirmam que avaliações de produtos personalizadas feitas por consumidores tem um impacto significante ou bom em seu comportamento de compras, de acordo com estudo “The 2011 Social Shopping Study” realizado pelo e-tailing group e PowerReviews. A segunda ferramenta de comunidade/social a afetar os consumidores online foi a Q&A, que […]

809 visitantes, 0 online

Newsletter

Newsletter

Mais recentes …

Facebook