Bem Vindo, visitante! [ Cadastrar | Entrar

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

E-mail Marketing: investimento que gera tráfego e vendas

| Estoques Excedentes | 3 hours atrás

e-mail-290x290

O e-mail marketing é uma das ferramentas muito utilizada no e-commerce mundial. Mesmo com o surgimento de novos canais e novas mídias o e-mail marketing ainda é responsável por cerca de 30% das vendas online. Os novos canais e as novas mídias como o Facebook e outras redes sociais também são responsáveis por um volume […]

1425 visitas, 5 agora

O título do anúncio diz tudo sobre o seu produto

| Estoques Excedentes | 5 hours atrás

compras-online1-300x255

A nossa dica de hoje é sobre o título do anúncio. O título é extremamente importante para a divulgação de seu produto. É através dele que seu produto poderá ou não ser localizado pelo comprador por meio de nossa busca. E também através dele que o comprador vai se interessar pelo seu produto. Um título […]

1315 visitas, 4 agora

Uma boa foto pode aumentar suas vendas

| Estoques Excedentes | 13 hours atrás

foto

A foto que você coloca no seu anúncio transmite muito para o comprador. Uma imagem de má qualidade não transmite confiança e qualidade ao comprador, fatores que podem ser decisivos na hora da compra. Muitos compradores deixam de finalizar uma compra pela ausência de imagens do produto. Diferente da loja física, onde o comprador pode […]

1343 visitas, 5 agora

Sete produtos para se vender no e-commerce

| Pontas de Estoque | 14/11/2017

produtos

Nicho. Há muito se fala essa palavra e seu poder no comércio eletrônico. De acordo com a Wikipedia, nicho é descrito como “segmentos ou públicos cujas necessidades particulares são pouco exploradas ou inexistentes. A estratégia de aproveitamento de nichos está justamente na identificação das bases de segmentação que, quando explorados, representam o diferencial ou vantagem […]

1441 visitas, 0 agora

A chegada do inverno pode impulsionar as vendas do seu e-commerce

| Estoques Excedentes | 14/11/2017

ecommerce2

As baixas temperaturas trazidas pelo inverno trazem aos consumidores anseio por comodidade, conforto e praticidade. O inverno teve início no dia 21 de junho e vai até o dia 23 de setembro. A queda das temperaturas pode significar um crescimento nas vendas. Os compradores costumam realizar mais pesquisas nesta época de frio. A maioria dos […]

1367 visitas, 0 agora

Mais recentes …

Facebook


Receba gratuitamente "Alertas de Novos Negócios" em seu email! Apenas 1 Email. Nenhum Spam. Fácil de Cancelar.

Seu email ficará bem guardado.
x