Bem Vindo, visitante! [ Cadastrar | Entrar

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

A chegada do inverno pode impulsionar as vendas do seu e-commerce

| Estoques Excedentes | 7 hours atrás

ecommerce2

As baixas temperaturas trazidas pelo inverno trazem aos consumidores anseio por comodidade, conforto e praticidade. O inverno teve início no dia 21 de junho e vai até o dia 23 de setembro.

A queda das temperaturas pode significar um crescimento nas vendas. Os compradores costumam realizar mais pesquisas nesta época de frio. A maioria dos compradores busca melhores preços em artigo
s relacionados ao inverno como: botas, agasalhos, aquecedores, entre outros.

Nada pior do deixar o edredon com aquele frio, enfrentar horas na fila de uma loja física e depois ter que sair em um frio de 5°C, não é mesmo? As baixas temperaturas, muitas vezes, fazem com que a compra pela internet seja mais cômoda, prática e agradável.

O ideal para esta época do ano é investir em produtos sazonais: jaquetas, edredons, pantufas, inaladores, nebulizadores, secadoras de roupas, aparelhos de fondue, eletrodomésticos em geral e artigos de moda casa.

Os compradores online estão em busca de novidades e preços competitivos. Investir no estoque e em promoções pode trazer um aumento considerável nas suas vendas.

Invista no inverno, traga para os seu comprador os melhores produtos, com os melhores preços, tudo isso no conforto e na comodidade de casa.

Veja alguma ofertas especiais de inverno em nosso site: clique aqui

Boas vendas!

Fonte: DotStore

Temos uma gama enorme de mercadorias para venda no atacado a preços super especiais. Use o campo abaixo para fazer uma busca refinada do que você precisa.


     

1291 visitas, 3 agora

  

Deixe seu comentário

*

Mais recentes …

Facebook


Receba gratuitamente "Alertas de Novos Negócios" em seu email! Apenas 1 Email. Nenhum Spam. Fácil de Cancelar.

Seu email ficará bem guardado.
x